Para as equipes que estão cansadas e cujos integrantes deixaram de alimentar uns aos outros com inspiração, humor, energia e
senso de urgência e de oportunidade.

Como se destacar de seus competidores no momento mais importante, a venda? Esta palestra aborda temas como:

  •  Definir “pessoa nutritiva”
  •  As pessoas se aglutinam em torno de que tipo de gente?
  •  Sobre sedução e personalidade
  •  Sua proposta de valor
  •  Dicas para quem quer ser nutritivo

Criada para PROVOCAR, esta palestra combina irreverência com filosofia ao discutir o que faz uma pessoa ser agradável, útil e atraente enquanto outras são inúteis, desagradáveis e repulsivas. Partindo da premissa de que as pessoas aglutinam-se em torno de gente divertida, informativa, confiável e articulada, a palestra discorre sobre nossa capacidade de escolha entre ser alguém normal e previsível ou um daqueles loucos que provocam mudanças e fazem acontecer.

Repleta de referências aos filósofos que trataram desse tema, a palestra mergulha em nosso dia a dia, evidenciando que está em nossa capacidade de autopercepção; de analisar os contextos, de manter uma atitude adequada e de exercer um julgamento consciente, a diferença entre ser alguém que agrega valor ou apenas mais um componente de um rebanho que se limita a imitar o que os outros fazem.

Recomendação:

Para quem sabe que a diferença não está mais no produto, no preço ou nos processos de fabricação, mas na forma como são feitas as interações com seus clientes.

Em sua versão VENDEDOR NUTRITIVO a palestra é focada na questão da construção de relacionamentos entre fornecedores e clientes, fugindo do lugar comum das palestras de vendas que pretendem ensinar técnicas de vendas. Em O VENDEDOR NUTRITIVO Luciano Pires fala daquilo que vem ANTES das técnicas de vendas. Técnicas podem ser aprendidas, habilidades podem ser desenvolvidas, mas as questões relacionadas à personalidade, caráter, valores e convicções são as que não podem ser ”compradas” ou aprendidas num curso de vendas. Repertório, reflexões, análises, julgamento e escolhas são os pontos fundamentais dessa palestra.

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